Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor José Carlos da Silva



GUI (16)






Nome: Agnaldo Couto Gamarra
Nome Parlamentar: Gui
Número: 16
Data de Nascimento: 11/02/2005
Série Escolar: Sétimo ano

Propostas

Construir espaço para projetos de cultura, esporte e lazer no contraturno da escola José Carlos da Silva. Isso contribuiria muito para acabar ou diminuir a frequencia de crianças e o adolescentes nas ruas quando não estão na escola e evitaria a violência.
Melhorar a ventilação das salas de aula da escola José Carlos da Silva com ar condicionado em todas as salas de aula, porque é muito difícil se concentrar com calor demais.
Um projeto que envolva os alunos no plantio de árvores e flores na escola, para que eles possam ter mais responsabilidade com o meio ambiente.
Asfaltar as ruas do bairro que faltam e restaurar as que estão cheias de buracos, com material de qualidade para que os buracos não voltem com a primeira chuva.
Investir na manutenção e conservação das áreas de lazer do bairro e colocar guardas para cuidar desses locais e também desenvolver um projeto para que os moradores usem e conservem, fazendo com que os moradores tenham conscientização da importância de cuidar dessas áreas de lazer.